Header Ads Widget

Estudantes de Limoeiro recebem aulão gratuito neste sábado


Dando continuidade ao processo preparatório de estudantes da rede pública estadual, o projeto Prepara Jovem, executado pelas secretarias de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude e de Educação e Esportes, chega à Zona da Mata Norte de Pernambuco. Neste sábado, o município de Limoeiro será sede do terceiro aulão para alunos que estão se preparando para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O encontro, que deve reunir aproximadamente 1.200 jovens, será realizado a partir das 8h30, na EREM Professora Jandira de Andrade Lijma (CERU). 

A iniciativa, que visa promover aulões preparatórios gratuitos, vai contar estudantes de Bom Jardim, Casinhas, Cumaru, Feira Nova, Frei Miguelinho, João Alfredo, Lagoa de Itaenga, Limoeiro, Machados, Orobó, Passira, Salgadinho, Santa Maria do Cambucá, Surubim, Vertente do Lério, Vertentes. Nesta edição, os alunos terão aulas de Redação, com Diogo Didier, Matemática, com Tácio Maciel, e História, ministrada por Gerardo Neto. 

O Prepara Jovem terá 16 aulas ao longo deste ano, passando por todas as regiões do Estado. A próxima ação será em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco, no dia 1º de junho, englobando mais 15 municípios. A aula será realizada na Escola de Referência em Ensino Médio Doutor Anthenor Guimarães. 

Serviço: Projeto Prepara Jovem 

Local: EREM Professora Jandira de Andrade Lijma (CERU)

Data: Sábado, 17 de maio 

Hora: 8h30 às 12h

App Google Notícias / Folha de Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários