Propaganda

Últimas Notícias

Empresa apresenta proposta de mais de R$ 2 milhões para o São João de Limoeiro




O município de Limoeiro por mais um ano estará na lista dos eventos milionários do Nordeste. Foi publicado no Diário Oficial da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) o nome da empresa vencedora da Chamada Pública 001/2019 para contratação de empresa especializada em exploração de espaços públicos nas áreas destinadas a produção do São João de Limoeiro em 2019, através de prospecção, intermediação e captação de recursos por meio de comercialização de cotas de patrocínio e apoio financeiro nas áreas cultural e artística.

Segundo a homologação da chamada, a empresa vencedora foi a Soluções e Eventos (CNPJ 04.960.429/0001-81). O valor da proposta apresentada pela produtora de eventos chegou à marca de R$ 2.290.000,00. Com o resultado, a Eireli assume a administração do polo principal das festas juninas da cidade, instalado no parque de exposição de animais, as margens da Rodovia PE-50. Ela também montará a grade de programação, que será anunciada oficialmente nesta sexta (24). A empresa também passa a ser detentora de toda comercialização de espaços privados dentro do parque, a exemplo de camarotes e área vip. (Foto | Luiz Fabiano - Divulgação)





Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/05/produtora-apresenta-proposta-de-mais-de.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.