Propaganda

Últimas Notícias

Em Limoeiro, Zé Nilton e Marcelo Motta alinham ideias para as eleições 2020


Nos preparativos para as eleições municipais de 2020, o ex-vereador Zé Nilton (PP) e o vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (PSB), estão cada vez mais alinhados. A participação em comum nos eventos do município, além de encontros em momentos informais tem sinalizado para uma possível parceria política. Uma fonte ligada ao ex-vereador disse a reportagem do blog que eles têm conversado sobre política constantemente e que várias propostas seguem a mesma linha de pensamento, o que “pode facilitar a união política”.

Marcelo tem citado o nome de Zé Nilton em vários momentos informais. Durante entrevistas não tem sido diferente. Mesmo integrando a base do governo estadual, Motta segue na oposição ao prefeito João Luís (PSB), porém, a população aguarda um comportamento mais crítico. O silêncio do vice-prefeito em relação à gestão municipal gera dúvida da posição política dele em muitos eleitores. Nos bastidores, o possível projeto dos dois ainda busca contar com a participação do pré-candidato Wellington Vasconcelos (PSC), que já deixou claro que não deseja integrar nenhum projeto capitaneado pelo prefeito Joãozinho ou pelo deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos).

Atualmente, Marcelo ocupa um cargo de confiança na secretaria estadual de Ciência e Tecnologia, comandada pelo deputado estadual licenciado Aluísio Lessa (PSB), aliado de primeira linha do prefeito. Há quem arrisque que a situação deixe o vice-prefeito de “mãos atadas” e sem força política. Na contramão do que muitos pensam, o agrônomo segue no trabalho “formiguinha”, ocupando os espaços na zona rural, por onde passou nas eleições de 2016 e acabou fazendo a diferença nas urnas.



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/05/limoeiro-ze-nilton-e-marcelo-motta.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.