Header Ads Widget

"Tá Brincando" é enterrado e Otaviano Costa decide deixar a Globo


Otaviano Costa deixou a Rede Globo após 10 anos. Atualmente, ele estava no ar na emissora com o "Tá Brincando", exibido aos sábados. A primeira temporada do programa foi ao ar pela última vez em março, mas havia uma promessa de continuação na grade da TV Globo no início de 2020. O UOL apurou que, há duas semanas, Otaviano Costa foi informado pela direção que a atração estava fora dos planos da emissora. Na ocasião, o apresentador também ouviu uma proposta sobre a possibilidade de redução salarial em um novo contrato - o antigo termina no final de maio, já que estaria sem projeto nos próximos meses. 

"Ele ficou decepcionado com a proposta para diminuir o salário. Otaviano sabe que a Globo tem conversado com vários profissionais de todos os departamentos para renegociar os valores de muitos contratos, mas o que ele ganhava não era tão alto assim e até porque fora da empresa, como mestre de cerimônias, o faturamento dele é maior", revelou uma pessoa próxima do apresentador. A reportagem procurou Otaviano, que respondeu através de sua assessoria. "Os motivos da saída do apresentador estão muito claras no comunicado emitido pela TV Globo e não tem relação nenhuma com questão salarial, essa informação não procede." Nas redes sociais, ele apenas escreveu sobre a saída da emissora: "É verdade esse bilhete". 

A TV Globo confirmou a saída do apresentador explicando que a decisão partiu de Otaviano que "propôs não renovar seu contrato". "Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo". A emissora também confirmou que não há previsão de data para a segunda temporada do "Tá Brincando".

App Google Notícias / TV UOL

Postar um comentário

0 Comentários