Header Ads Widget

"Se Ricardo autorizar, vamos trabalhar pra realizar o Micaeiro", diz Zé Nilton

Imagem | Russo Imagens (Divulgação)

Depois da dimensão alcançada através do Bloco do Zé, o ex-vereador por Limoeiro, Zé Nilton (Avante), deixou transparecer que um evento que marcou época na cidade pode voltar. Durante entrevista concedida à Rádio Jornal Limoeiro, quando fez um balanço do bloco, Zé afirmou que manterá o calendário de eventos que realiza desde o tempo de legislatura, a exemplo do Dia das Mães, São João da Cohab e Dia das Crianças.

Indagado sobre a possibilidade de assumir e retomar o Micaeiro (carnaval fora de época de Limoeiro), Zé Nilton não descartou. “Todos sabem da importância do Micaeiro para o lazer e economia da região. O evento é de responsabilidade de Ricardo Teobaldo, ou seja, precisamos da autorização dele. Caso Ricardo autorize, a equipe do Zé vai correr atrás dos amigos e patrocinadores pra fazer”, afirmou. O último Micaeiro ocorreu em 2014.

Além dos eventos, ações de assistencialismo também serão realizadas. O ex-vereador garantiu que a ambulância, o ônibus, o caminhão, o palco e o carro pipa seguem a serviço do povo. “Estou sem mandato, por isso, fica mais difícil. Mas dentro das nossas possibilidades vamos atendendo aos pedidos”, ressaltou. Zé Nilton também disse que está em articulação com o deputado estadual Henrique Queiroz para mais uma edição do Dia Z. O evento consiste na oferta de diversos exames de saúde, emissão de documentos e orientações jurídicas.

Ele ainda foi abordado sobre o verdadeiro papel do político. Nilton reconheceu que assistencialismo não faz parte do dever de um parlamentar. “Como cidadão nunca deixarei de ajudar. Sinto-me bem ajudando as pessoas que precisam. Quanto estive como vereador durante 16 anos também fiz minha parte como legislador. Apresentei importantes requerimentos, projetos de lei, cobrei, alertei e fiscalizei. Durmo tranqüilo pelo o que fiz e pelo o que faço”, finalizou.



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/04/se-ricardo-autorizar-vamos-correr-pra.html

Postar um comentário

0 Comentários