Propaganda

Últimas Notícias

SDS em parceria com a PML realiza cadastro de celulares no Alerta Celular


A Secretaria de Defesa Social (SDS) em parceria com a Prefeitura de Limoeiro está realizando o cadastro de celulares por meio do programa Alerta Celular. O cadastro está sendo realizado na Secretaria de IndusIndú e Comércio que fica situada na Avenida Santo Antônio, ao lado da Farmácia Globo. Para fazer o cadastro basta levar o celular e um documento de identificação que um policial fará o cadastro. 

Com o cadastro realizado, o proprietário do celular poderá ficar mais seguro, pois caso ele seja roubado e a polícia reaveja o celular, o mesmo será devolvido que irá receber uma ligação avisando sobre o aparelho que foi resgatado. Essa ação vem inibindo o roubo de celulares, pois quem for abordado e estiver de posso de um telefone que constar como roubado, é detido por receptação de roubo. Caso você tenha sido assaltado poderá ir na delegacia, prestar uma queixa de roubo ou usar o site da SDS para informar o roubo.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.