Propaganda

Últimas Notícias

Paca tem problema de saúde agravado e precisa de ajuda mais ainda

Recentemente postamos aqui no blog a história de Paca, uma senhora de idade que está necessitando muito de ajuda, pois a mesma sofre de um câncer de mama e necessita muito de fraudas para por no ferimento que aumentou de tamanho e de alimentos. A situação desta senhora é desesperadora, pois ela não tem condições financeiras para comprar as fraldas descartáveis e os alimentos. Novinho Vigilante (presidente da AMIL) contou a nossa reportagem que está tentando fazer de tudo para que Paca possa ter uma vida um pouco melhor e com menos sofrimento. 

Pensando nesta ajuda Novinho vem pedindo aos Limoeirenses de bom coração que olhem por esta senhora e a ajudem.  Além de Novinho, a enfermeira Ana Nascimento vem ajudando no que pode e conseguindo alguns alimentos e fraudas para esta senhora doente. Quem desejar conhecer este caso poderá se dirigir até a residência dela que fica no final da rua do Jasmim. Ao chegar por lá, nas procurar por Paca que os moradores foram onde é sua residência. Ajude está senhora e proporcione um pouco mais de alívio para este fardo tão pesado que ela carrega.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.