Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro foi palco da 4a Trilha das trilhas


A cidade de Limoeiro foi palco de um grande evento esportivo, a 4a Trilha das trilhas de Limoeiro,  que foi organizada pelo Clube da Bike Limoeiro. Diversos ciclistas de várias cidades de Pernambuco vieram participar do evento. A concentração se deu no Pátio de eventos Radialista Carlos Alfeu e contou com café da manhã regado a frutas e sucos de diversos sabores. A locução do evento ficou por conta do ciclista e radialista Alfredo Neto. Muitos comerciantes ajudaram para que o evento pudesse acontecer. O ex-vereador Zé Nilton também prestou sua ajuda destinando sua equipe para ajudar na logística do evento. O evento contou com dois percursos; um de 35km e outro de 45km. 

O primeiro com um trajeto mais moderado foi o preferido de boa parte dos participantes,  já o segundo que foi regado a muita adrenalina e foi por isso que teve trilha para todos os gostos. Os ciclistas saíram do pátio de eventos por volta das 08 horas e 40 minutos e percorreram pelo centro de Limoeiro, seguindo pela zona rural da cidade. Alguns ciclistas concluíram o percurso e voltaram para suas cidades pedalando. O evento foi bastante elogiado por todos e o ciclista idealizador do evento, Zé Luís recebeu todos os elogios e parabéns pela organização e idealização. Ciclistas esperam ansiosos pela 5a edição do evento que promete ser ainda maior.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.