Header Ads Widget

LBC participa da 4a Trilha das Trilhas


Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde quer que você esteja sinta-se abraçado por todos nós do LBC. Em nosso Diário de Bordo de hoje (07) vamos falar da participação dos meninos do LBC na 4a Trilha das Trilhas. O dia dos membros do Clube que pedalam junto desde 2008 começou bastante movimentado com a galera se arrumando para ir ao encontro dos outros ciclistas de diversas cidades pernambucanas. No evento os ciclistas tomaram um reforçado café da manhã a base de frutas e sucos naturais. Depois de se abastecerem os bikeiros seguiram rumo a comunidade dos Coqueiros em uma fila gigantestica de ciclistas. 

Ao passar dos minutos muitos grupos acabaram se dispersando e alguns apertaram o pedal e seguiram na frente sem se preocupar com as ladeiras ou os obstáculos do estradão. Quem correu muito acabou não vendo os cachorros pedalando  durante o início do trajeto. Ele acabaram tornando-se celebridades do pedal com inúmeras fotos sendo tiradas deles e de seu dono. Para o LBC o caso foi bem semelhante, pois não demorou muito para o grupo se separar. 

Nem nos pontos de apoio a galera se viu. Como o instinto de irmãos vai longe, a galera acabou se reencontrando novamente e terminando a trilha juntos. Foram bem niveladas as ladeiras do percurso para quem escolheu pedalar no seguimento 35KM como foi o caso dos membros do LBC. Alguns se aventuraram nos 45Km e suas ladeiras pra lá de cavernosos, mas os membros do LBC optaram pelos 35km que tem um misto de leve com mediana. Foi muito bom o pedal e melhor ainda pedalar com caras novas, pois são momentos como este que fazem as pedaladas valerem a pena.













Postar um comentário

0 Comentários