Propaganda

Últimas Notícias

Escritor Limoeirense Walter Eudes lança livro "Em torno de um pensar Limoeirense".

O escritor Limoeirense Walter Eudes lançou recentemente seu novo livro que tem como titulo "Em torno de um pensar Limoeirense". Nesta sua primeira obra escrita ele retrata durante quase três décadas uma interação reflexiva e atuante com a cidade de Limoeiro-PE, com sua população. Com esta reflexão ele pôde desenvolver observações e estudos que 0 embasou a participar no construir de uma cidade melhor para todos. Eudes resolveu por em sua obra alguns temas em que o mesmo se propõe um pensar/atuar em Limoeiro. Neste pequeno livro o autor busca mostrar um viés comum a todos os quesitos que o mesmo sinaliza e que, ao seu ver, é o maior entrave de Limoeiro para que haja seu deslanchar possível em cidade próspera, justa em destruição de recursos e de boa qualidade de vida. 

Em tudo isso ele se refere ao que chama de "modo de pensar limoeirense". Ele entende que como estão postos os pensamentos da e sobre a cidade, não teremos bom êxito enquanto coletividade. O autor da obra ainda ressalta  que precisamos superar este "modo de pensar" a cidade posto. Acima de tudo, ele nos convida (nós leitores e leitoras de sua obra) a pensarmos juntos sobre nossa cidade. Na obra ele reflete que cabe a nós pensarmos cada vez mais! Afinal, é nossa a responsabilidade de conduzi-la, por ela zelar e aperfeiçoa-la. O livro poderá ser adquirido na Livraria Proec ou nas principais bancas de jornais de Limoeiro ao valor de 15 reais. Maiores informações podem ser adquiridas com próprio autor  em seu estabelecimento comercial que fica na Avenida Santo Antônio (Walter Confecções).

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.