Propaganda

Últimas Notícias

Angelia Jolie está confirmada no Universo Cinematográfico da Marvel


Agora foi confirmado! Angelina Jolie estará em Os Eternos, próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. A informação foi divulgada pelo site The Hollywood Reporter. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que o objetivo é "introduzir personagens que a maioria dos fãs nunca ouviu falar, como fizemos com Guardiães da Galáxia". "Temos a ideia de introduzi-los como parte de algo maior", completou. A atriz vai interpretar a personagem Sersi, integrante da quarta geração dos seres conhecidos como Eternos. Diferente dos outros seres da sua raça, ela sente vontade de viver entre os humanos. 

Para isso, e para esconder o fato de ter mais de 5 mil anos de idade, ela se disfarça entre os milionários de Nova York. The Eternals (ou apenas Eternos, em português) é uma HQ criada em 1976 pela lenda dos quadrinhos Jack Kirby, e se passa a milhões de anos no passado. Ela conta a história de uma raça de deuses espaciais chamados Celestiais, que criam o grupo que dá nome à obra depois de conduzirem experimentos que resultam na criação de humanos com poderes cósmicos. Apesar de nunca terem aparecido em nenhum filme da Marvel, os Eternos já foram mencionado em Guardiões da Galáxia, e devem estrear a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.