Propaganda

Últimas Notícias

Transar com o ex lidera a lista de fetiches populares; confira outros 10 desejos

Foto: Getty Images


Uma nova pesquisa acaba de listar as fantasias sexuais mais comuns no Reino Unido – e o primeiro item da lista surpreendeu. De acordo com os cerca de 2 mil ingleses entrevistados, o desejo mais popular é transar com o ex. Mais da metade das mulheres afirmaram para o site “IllicitEncounters” que têm vontade de fazer sexo com o ex enquanto estão com seus parceiros atuais. Cerca de 38% delas disseram já ter pulado a cerca para reviver momentos com seus antigos namorados.

O arrependimento afeta 24% delas, enquanto 76% acredita que isso faz parte da vida. Já entre os homens os números são menores e eles somam 53% dos que têm fantasias com suas exs. “A pesquisa mostra que a grama é realmente mais verde para muitos casais que gostam de relembrar com afeto os encontros sexuais passados, mesmo quando estão fazendo sexo com seus parceiros atuais”, disse Christian Grant, porta-voz do site. Outros desejos comuns são sexo com celebridades, com estranhos e colegas de trabalho.

Confira a lista:

1. Sexo com o ex (55%)
2. Sexo gravado (40%)
3. Com celebridades 38%)
4. Com o parceiro atual 36%
5. Com estranhos (29%)
6. Com colegas de trabalho (27%)
7. Com amigos (25%)
8. Grupal (19%)
9. Em público (14%)
10. Com autoridades (como policiais) (11%)



Yahoo Estilo de Vida


https://br.vida-estilo.yahoo.com/transar-com-o-ex-lidera-lista-de-fetiches-populares-confira-outros-10-desejos-133220709.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.