Propaganda

Últimas Notícias

Shopping Center Carpina será inaugurado nesta quinta-feira (28)


A cidade do Carpina passa a contar com o mais moderno centro de compras da Zona da Mata Norte de Pernambuco, o Shopping Carpina. O empreendimento será aberto ao público a partir da solenidade de inauguração que está prevista para a próxima quinta- feira (28). Uma programação especial está sendo organizada para marcar o evento. Com mais de 80 mil habitantes, a cidade de Carpina foi escolhida para abrigar o novo empreendimento do Grupo Petribú, por vários fatores, principalmente por sua localização estratégica. No centro da Mata Norte e cercada por 22 municípios, com uma população de quase 640 mil pessoas no entorno, é um ponto de convergência de um território importante e tem tudo o que é preciso para, com o seu desenvolvimento, alavancar o de toda a região. 

Na primeira fase do Shopping Carpina, foram investidos cerca de R$ 40 milhões. O empreendimento iniciará suas atividades com 65 lojas (três âncoras e três megalojas), 455 vagas de estacionamento, três salas de cinema, praça de alimentação, área de lazer e de games, alameda de serviços e Parque Linear com lago ornamental, entre outras atrações. Entre as lojas que abrem com o Shopping estão: Capilé, Karrossel Kids, Sal e Brasa, Mich Store, Frisabor, Lojas Tropical (Mega Loja), Lojas Americanas (Loja Âncora), Centerplex (Loja Âncora) e os quiosques da Chilli Beans, Loucas por Esmalte, Tapiocas Bebela e Oxente Açai, além de uma agência do Banco Bradesco e a UNINASSAU, com a oferta de opções de cursos de graduação, pós- graduação (especialização) e técnicos, nas modalidades Educação a Distância (EAD) e semipresencial. Estima-se que sejam gerados cerca de mil empregos diretos e cinco mil indiretos na região, movimentando a economia do município e das cidades vizinhas.

Empreendimento – Além do Shopping Carpina, faz parte do Masterplan elaborado pelo Grupo Petribú, o Loteamento Nova Carpina, com mais de mil lotes, cujas obras já estão prontas e cerca de 70% já foram vendidos. Com efeito, o Loteamento conta com ruas asfaltadas, iluminação pública, rede de esgoto e de abastecimento de água, calçadas, meio-fio, ciclofaixa etc, um produto de qualidade e diferenciado no mercado de loteamentos abertos na Zona da Mata Norte. A imponência do Shopping Carpina impressiona e assegura as vantagens em investir no local, que disponibilizará lazer, diversão e bem-estar. 


O empreendimento oferece ainda oportunidades para investimento de lojistas com espaços ainda disponíveis para locação. Lojistas de Carpina e da região estão ingressando no portifólio. Acesso – A Petribu Empreendimentos está executando o projeto que melhora o acesso ao shopping. A Prefeitura de Carpina ficou responsável por asfaltar a Av. Marcos Freire, dando acesso ao shopping, a partir da BR 408, no trecho que dá acesso a Tracunhaém. Além de asfaltar outras vias do Bairro Novo. Haverá linhas de ônibus gratuitas com saída do centro de Carpina até o Shopping Carpina.

Voz do Planalto

http://vozdoplanalto.com.br/carpina-inaugura-shopping-center/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.