Propaganda

Últimas Notícias

Sexta-feira de muita irreverência em Limoeiro com bloco as Catrais


A sexta-feira (1) da semana pré-carnavalesca em Limoeiro foi de muita irreverência com a saida do Bloco Às Catraias que tomaram as ruas da cidade levando aos Limoeirenses muita folia e alegria. Este ano o bloco veio repleto de boas novidades e uma delas foi a escolha da melhor Catraia, a mais irreverente, a mais original e por aí foi. Em plena Rua da Alegria centenas de pessoas aguardavam anciosas para tirar fotos com as Catraias. De super heroina a dona casa, todos os tipos de catraia e fantasias passaram pela rua da folia acompanhados dos trios com as bandas; Só Zueira e Anjos Elétricos. O ritmo que ditou a festa foi o frevo, mas também coube o axé baiano que tanto anima os carnavais Brasil a fora. 

Além dos trios elétricos, os paredões de som também fizeram a festa da galera. Quem quis fugir dos trios e da multidão, pôde apreciar no Point das Catraias o show de Marcos que tocou bem no iniiní da festa, antes dos trios invadirem a Rua da Alegria. A comissão julgadora gostou bastante do que viu no desfile e elogiou demais o empenho dos foliões que se fantasiaram de Catraias para fazer a festa na Princesa do Capibaribe. Com as Catraias muitos Limoeirenses se despedem da cidade e vão brincar o carnaval nas praias do interior pernambucano. Essa brincadeira já virou tradição em Limoeiro e cada ano tenta se manter no calendário oficial da semana pré-carnavalesca. Ano que vem haverá com certeza mais irreverência em Limoeiro.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.