Propaganda

Últimas Notícias

Radialista Alexandre Borges celebra mais um ano de vida em grande estilo



O Radialista da Cultural FM, Alexandre Borges, celebrou mais um ano de vida em grande estilo. A festa aconteceu na Rua do Juá, nas proximidades do supermercado Hiper Juá. Uma super estrutura foi montada para receber diversos artistas e amigos do radialista que além de ser Limoeirense (quando foi agraciado com o titulo de cidadão Limoeirense), agora reside na cidade. Suas amigas e fãs fizeram até camisa personalizada para celebrar o aniversário de Borges. Um hall de artista fez parte desta festa e dentre eles se apresentaram; Moura Rossi, Alex Myller, Cesar Fontenelly, Cleyton Costa, Swing é massa, além do DJ Sena. 

A festa foi completa e não faltou bebida e comida para todos. No ensejo da festividade as amigas de Borges trouxeram o bolo e cantaram o parabéns para ele cheio de alegria. Borges agradeceu a presença de cada um e reforçou seu amor por Limoeiro e sua eterna gratidão a seus amigos e fãs que fazem com que esta festividade sempre seja possível acontecer. Ano que vem haverá muito mais. Foi um show de simpatia na receptividade dos convidados e um show de repertório dos cantores que se apresentaram. Ao que parece essa festa já está se consagrando no cenário local e a cada ano cresce mais e mais. Nas Redes Sócias os amigos do radialista postaram inúmeras fotos do evento e com Alexandre. Felicitações não faltaram, tanto ao vivo quanto pela internet.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.