Header Ads Widget

LBC faz trilha muito agradavel retornando aos velhos tempos



Bom dia, boa tarde ou boa noite, sejam todos bem-vindos a mais um Diário de Bordo do Limoeiro Bike Clube. Hoje (17 de março) vamos contar como foi nossa trilha e nossas aventuras pelo interior de Limoeiro. Nosso dia começou logo cedinho, por volta das 4 horas e 30 minutos da manhã, quando a galera começou a dar o bom dia pelo WhatsApp no nosso aclamado grupo. os bikeiros se reuniram na Praça da Bandeira e de lá saíram para mais uma aventura repleta de boas vibrações. 

Os novos membros acabaram dando um folego a mais no grupo e acabou impulsionando a volta de velhos companheiros de pedais. A boa conversa fez parte da trilha e foi conversando que eles seguiram da Praça da Bandeira até a comunidade Rural do Cedro que fica em Limoeiro. O reencontro com Sapo Seco (nome dado ao cachorro pela ciclista Márcia) foi bem legal e descontraído. O animalzinho se deixou ser acariciado por todos e transbordou amor em forma de latidos e abanos de rabo. Após uma pausa a galera seguiu rumo a Lagoa do Carro passando por lugares bem bonitos e atrativos para tirar aquelas fotos bem bacanudas. falando em foto, cada pedalada era um disparo das lentes dos celulares que desta feita trabalharam e muito. Entre uma ladeira e outra aquela paradinha para hidratação e esperar os que ficaram para trás. No caminho de volta uma paradinha rápida para um lanchinho. 

Depois de comer a galera seguiu rumo a Limoeiro debaixo de um sol bem causticante por sinal. nada apagaria o brilho deste pedal, nem mesmo uma carreira de uma boiada que os membros tinham escapados de levar. Foi por um triz que eles não correram um perigo fatal. Graças a Deus nada de grave aconteceu e a galera pôde voltar para casa sãos e salvos. Assim ficou registrado neste Diário de Borda mais uma aventura dos meninos do LBC que desde 2008 pedalam por prazer. Nos vemos semana que vem, tá ok! Até lá e abração a todos vocês leitores e apreciadores do nosso ciclismo. Você pode conferir todas as fotos deste pedal em nossa Página no Facebook acessando este link AQUI.



 

Postar um comentário

0 Comentários