Header Ads Widget

Gigante chinesa Huawei anuncia sua chegada ao Brasil



Há algum tempo atrás, ouvimos notícias acerca da possível vinda da Huawei ao Brasil. Porém, as informações ficaram um tanto confusas e desde então não se ouviu mais nada a respeito. Contudo, a empresa usou as redes sociais para oficializar que a mesma está chegando ao país. Você confere na íntegra seu comunicado oficial:
 

Estamos há mais de 30 anos inovando em tecnologia da informação. Aproximar as pessoas do mundo a um universo digital e inteligente é a nossa grande missão. Estamos chegando ao Brasil para construir uma realidade mais conectada. #ItsHappening #HuaweiBrasil



De acordo com o que diz o portal Estadão, a chinesa retomará suas atividades em solo verde e amarelo após 4 anos, comercializando até mesmo smartphones de modelos ‘premium’. As principais metas em 2019 para a emrpesa: entrar no mercado brasileiro de smartphones, que a propósito já tem até data marcada: a partir de maio. Com isso, os celulares da fabricante poderão ser encontrados nas lojas físicas e online do País.

“Queremos trazer ao Brasil as tecnologias mais inovadoras que temos”, diz Ketrina Dunagan, vice-presidente sênior de marketing da Huawei nas Américas.


Meu Smartphone


https://www.meu-smartphone.com/no-brasil-a-gigante-chinesa-huawei-anuncia-sua-chegada-ao-pais/

Postar um comentário

0 Comentários