Propaganda

Últimas Notícias

Cuidado Sony e Microsoft… O console Mad Box está mesmo chegando


O novo console Mad Box está chegando e a competição vai aumentar. Enquanto todos esperamos que seja lançada a Playstation 5 ou um novo Xbox eis que nos chega a Mad Box… A Mad Box é um consolae desenvolvido pela estúdio Slightly Mad Studios, criado em 2008, sendo muito conhecido pelo jogo Need For Speed: Shift que vinha junto ao console Mad Box.  Pois bem, um programador da empresa comentou em seu Twiter. “A Mad Box está chegando e não só será o console mais poderoso, como ainda irá conseguir suportar 4K e VR gaming”. 

Como será este novo console? Um dos programadores afirma: “Este console irá suportar a maioria dos Headsets VR que já existem e ainda os que estão por vir. As definições serão equivalentes a um PC muito rápido daqui a 2 anos”. No entanto, apesar desta visão futurista, o programador afirma ainda que o console irá permitir que sejam jogados tanto jogos antigos como recentes. Além disso, ainda não existem planos para jogos exclusivos. Terminando com a seguinte frase: “Nós achamos que a competição é saudável e temos o que é preciso para criar algo que seja épico!” 

Como será o design do console? Ainda pouco se sabe. Contudo, sabemos que terá um design futurista com uma tela touch na frente. Esta tela não só lhe irá mostrar as suas notificações como também tudo o que está sendo executado no momento. Mas claro que nada disto é certo, uma vez que, o console ainda está numa fase de concepção. Em suma… O programador ainda não revelou um preço para o console Mad Box. Mas certamente será tão ou mais competitiva do que a Playstation e XBox.

App Google Notícias adaptado

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.