Propaganda

Últimas Notícias

Boi Dourado conquista título e acesso ao Grupo Especial em Recife

Imagem | Eduarda Santana (Prefeitura de Limoeiro)

No início da tarde desta quinta-feira (7) foram anunciados os resultados dos concursos carnavalescos realizados pela Prefeitura do Recife, por meio da Fundação de Cultura da Cidade. Para as agremiações, a competição representa uma espécie de “Campeonato Pernambucano”. Na categoria “Bois de Carnaval”, o município de Limoeiro levou o campeonato e o vice-campeonato do Grupo 1. Os resultados garantiram acesso ao Grupo Especial (Elite) no Carnaval 2020.

O Boi Dourado, presidido por Alex Felipe (Léo), conquistou o título com 156,3 pontos. O Boi Cara Branca, tendo como presidente Adilson Lopes, ficou em segundo lugar com 152,6 pontos. Os bois Fantástico (141,3) e Treloso (139,5) ocuparam a terceira e quarta colocação, respectivamente. No Grupo de Acesso, conhecido como “Aspirante”, o Boi Estrela de Limoeiro dividiu o primeiro lugar com o Boi Charuto. Ambos conquistaram 149,8 pontos. O resultado garante acesso ao Grupo 2.


Na disputa do Grupo 2, o Boi Pavão de Limoeiro, coordenado por Paulo Andrade, ficou em terceiro lugar. A agremiação conquistou 145 pontos e no próximo concurso permanece na mesma divisão. Pelo Grupo Especial, o Boi Misterioso, tendo como presidente Djalma Correia, ficou em quinto lugar, dos sete concorrentes, com 147,7 pontos. Mesmo com esse resultado, o Misterioso continua em 2020 no grupo de elite. No Grupo Especial, o Boi Maracatu de Arcoverde, com 159 pontos, conquistou o título.

Blog do Agreste

https://blogdoagreste.blogspot.com/2019/03/boi-dourado-conquista-titulo-e-acesso.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.