Header Ads Widget

Adolescente virgem de 14 anos diz que ficou grávida após tomar vacina



Uma estudante de 14 anos sofreu graves complicações depois de uma vacina contra a gripe supostamente deixou a jovem terrivelmente doente e com dores severas, até que o médico de família finalmente percebeu semanas depois, ela havia sido impregnada pela vacina, relata o Forth Vale o telegrama esta semana. Adolescente virgem de 14 anos diz que ficou grávida após tomar vacina. Depois que os sintomas persistiram por várias semanas, a mãe aflita levou sua filha  a uma clínica médica Whole Womans Health of Forth Worth no Texas EUA, onde se descobriu que a jovem estava grávida.

“Ela estava em excelente saúde de antemão. Depois de alguns dias ela ficou muito doente, teve todos os sintomas de febre ”, explica a mãe. “Demorou algumas semanas para se sentir melhor, mas a náusea continuou. Ela vomitava todos os dias, até que finalmente fomos ver o Dr. Hersch, que percebeu que estava grávida ”, disse ela aos repórteres locais, visivelmente ainda em estado de choque.

“Ela tinha todos os sintomas típicos de uma mulher grávida. Não é a primeira vez que uma jovem engravida sem o consentimento de seus pais, mas a garota parece sincera quando diz que nunca teve relações sexuais com um menino, e pediu que eu checasse seu hímen, o que acabei fazendo, e para minha surpresa, o hímen estava totalmente intacto. É impossível que ela tenha sido impregnada pelo esperma masculino ”, assegura. “Nos meus 26 anos de prática, nunca ouvi falar de alguém sendo engravidado por uma vacina, mas fiz algumas pesquisas e descobri que é mais comum do que a maioria das pessoas pensa”.

A jovem e sua família decidiram manter o bebê, independentemente da situação atípica. “Somos cristãos devotos. Se Deus fez esse nascimento possível, então quem somos nós para julgar o como ou o porquê? ”Ela pondera. “Se José e Maria não tivessem dado à luz a nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, onde seria a humanidade hoje?”, Ela pergunta, com uma lágrima nos olhos. “Em breve teremos um novo membro da família em nossa comunidade, e isso é um presente e uma bênção”.


Gravidez vacinal: um assunto controverso

A tecnologia de vacinas é relativamente recente na história, então nós hipotetizamos como elas funcionam, mas, como neste caso, por que algumas mulheres engravidam de vacinas?”, Pergunta a estudante de doutorado Alexa Goldberg, que está escrevendo sua tese de doutorado sobre o assunto. “Há claramente uma necessidade de estudar esta tendência crescente e mais pesquisas são necessárias. A comunidade científica deve parar de evitar esse assunto altamente controverso. Se nada for feito, essa situação trágica só se repetirá no futuro, adverte. Um caso semelhante ocorreu em 2013, quando 11 meninas no México, perto da cidade de Juarez, no estado de Veracruz, com idades entre 11 e 17 anos, alegaram ter engravidado após receberem as injeções de HPV. 


Uma moratória foi aplicada às vacinas contra o HPV por seis meses depois que as autoridades de saúde mexicanas afirmaram que o “lote contaminado” estava na raiz do problema. As Nações Unidas estimam que mais de 4.000 pessoas caem grávidas por ano, mas um relatório de 2012 da Organização Mundial da Saúde (OMS) conclui que os benefícios das campanhas de vacinação em massa em todo o mundo valem o risco. A clínica médica em que a inoculação foi realizada nega com firmeza qualquer ato errado da parte deles e alega que as acusações são absurdas e improváveis.


Mobnoticias


https://mobnoticias.com/adolescente-virgem-diz-que-ficou-gravida-apos-tomar-vacina-contra-gripe/

Postar um comentário

0 Comentários