Propaganda

Últimas Notícias

Primeira experiência com Tom Clancy’s The Division 2 estará em beta fechado de 7 a 10 de fevereiro



A Ubisoft anuncia que o período de beta fechado de Tom Clancy’s The Division 2 incluirá missões do início e do fim da campanha do jogo e estará disponível para experimentação entre 7 de fevereiro, às 7h (horário de Brasília), e 10 de fevereiro, no mesmo horário. Para participar do beta fechado os jogadores têm duas opções: adquirir The Division 2 em pré-venda nas lojas parceiras e participantes* dessa ação ou fazer um cadastro pelo site http://thedivisiongame.com/beta. Todos os que receberem acesso ao beta fechado no Xbox One, PlayStation 4 e PC poderão fazer o download do jogo já em 6 de fevereiro, a partir das 7h.

No beta fechado, os jogadores terão uma pequena amostra do que os espera em Tom Clancy’s The Division 2. Após definirem a Casa Branca como a principal base de operações, os usuários irão se arriscar em uma Washington D.C completamente transformada, desbloqueando novas habilidades enquanto aumentam de nível (máximo 7) e desbravam a parte leste do mapa, que inclui:

 Duas missões principais, disponíveis nos modos Story, Normal e Hard
* Cinco missões secundárias e atividades adicionais de mundo aberto
Gameplay PvPvE em uma das três novas Dark Zones
* Gameplay PvP organizado no modo Skirmish


Além deste conteúdo, a partir de 8 de fevereiro, às 14h (horário de Brasília), os fãs de The Division 2 poderão experimentar, em primeira mão, parte do jogo finalizado (missão “Invaded”). Nela, os gamers podem chegar ao nível 30 e conquistar as especializações “Survivalist”, “Sharpshooter” e “Demolitionist”. Para mais detalhes sobre o beta fechado, visite https://tomclancy-thedivision.ubisoft.com/game/pt-br/news-updates/343240/welcome-to-the-division-2-private-betaTom Clancy’s The Division 2 será lançado mundialmente em 15 de março de 2019 para a família de consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4 e PC.

Liderado pela Massive Entertainment, em colaboração com outros sete estúdios ao redor do mundo (Ubisoft Reflections, Red Storm Entertainment, Ubisoft Annecy, Ubisoft Leamington, Ubisoft Shanghai, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Sofia), Tom Clancy’s The Division 2 é uma evolução dos jogos de shooter de RPG em mundo aberto que o primeiro game da série ajudou a firmar. Ambientado sete meses após um vírus mortal ter sido despejado em Nova Iorque, The Division 2 aumenta o desafio dos jogadores ao lançá-los em uma Washington D.C. em colapso. Com o mundo à beira da destruição, as pessoas vivem em meio à maior crise já enfrentada na história da humanidade. Na pele de agentes veteranos da Divisão, os jogadores são a última esperança contra um iminente e completo domínio da sociedade por facções inimigas que competem pelo controle da cidade.


Para mais informações sobre Tom Clancy’s The Division 2, visite http://tomclancy-thedivision.ubisoft.com.


* Sujeito a disponibilidade e enquanto durarem os estoques.


Sobre a Ubisoft



A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2017-18, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,732 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.