Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro emite nota sobre os alagamentos por conta das chuvas de hoje


A Prefeitura de Limoeiro emite na noite de hoje uma nota sobre os alagamentos por conta das  fortes chuvas que caíram em Limoeiro durante o dia de hoje. Na nota a prefeitura informou na nota que em novembro do ano passado realizou a limpeza dos canais e informou também ao perceber o grande volume de água, acionou a secretária de obras que prontamente abriu a tampa dos boleiros para que a aguá escoasse mais rápido. Confira abaixo a nota na íntegra.

NOTA A Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, informa que a quantidade de chuva acima do esperado para o mês de fevereiro, caída neste dia 05/02 no município, ocasionou alagamentos de ruas e avenidas, além da queda de um muro do Colégio São Francisco. O muro estava sobre um aterro há mais de 20 anos, não suportou o peso da chuva e veio a tombar. Em seu lugar será erguido um muro de arrimo com drenagem adequada. Sobre a quantidade de chuva, de acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o esperado para fevereiro era de 64.10, e num período de 6 horas choveu 68.8, índice superior ao previsto. Mesmo com a subida rápida das águas, o alagamento no Centro e outros bairros da cidade foi amenizado pelo trabalho da equipe da Infraestrutura, que prontamente abriu os bueiros para a água escoar, trazendo segurança à população. Além disso, o trabalho preventivo feito pela Prefeitura de Limoeiro com limpeza de bueiros e canais, desde novembro de 2018, evitou que maiores danos ocorressem em nossa cidade. Prefeitura de Limoeiro, Trabalhando por você!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.