Pais de alunos da rede municipal de Limoeiro estão reclamando da falta de professores nas salas de aula. O ano letivo começou nessa segunda-feira (18) e muitos estudantes voltaram para casa mais cedo. A mãe de um aluno relatou que o filho foi para a escola em Ribeiro do Mel e encontrou apenas três professores. Um professor contratado no ano anterior e que pediu reserva na identificação, revelou que os contratados só retornarão às atividades no mês de março. A medida adotada pela prefeitura, segundo o educador, seria para economizar com a folha de pagamento de fevereiro. Com a polêmica instalada na cidade, esse mesmo educador disse que recebeu a informação de que os contratados serão convidados para atuarem como voluntários no restante desse mês. Diante dos questionamentos, a nossa reportagem buscou ouvir a prefeitura de Limoeiro, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno. Para o segundo dia do ano letivo são aguardadas novas aulas vagas. Nas redes sociais também são registradas diversas reclamações. A mesma dificuldade nas escolas também ocorre nas creches. A nossa reportagem esteve na creche do Bairro do Redentor e não houve aula nessa segunda. E não faltam apenas professores. Auxiliares e serviços gerais também são aguardados apenas para o mês de março.
Pais de alunos da rede municipal de Limoeiro estão reclamando da falta de professores nas salas de aula. O ano letivo começou nessa segunda-feira (18) e muitos estudantes voltaram para casa mais cedo. A mãe de um aluno relatou que o filho foi para a escola em Ribeiro do Mel e encontrou apenas três professores. Um professor contratado no ano anterior e que pediu reserva na identificação, revelou que os contratados só retornarão às atividades no mês de março.
A medida adotada pela prefeitura, segundo o educador, seria para economizar com a folha de pagamento de fevereiro. Com a polêmica instalada na cidade, esse mesmo educador disse que recebeu a informação de que os contratados serão convidados para atuarem como voluntários no restante desse mês. Diante dos questionamentos, a nossa reportagem buscou ouvir a prefeitura de Limoeiro, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.
Para o segundo dia do ano letivo são aguardadas novas aulas vagas. Nas redes sociais também são registradas diversas reclamações. A mesma dificuldade nas escolas também ocorre nas creches. A nossa reportagem esteve na creche do Bairro do Redentor e não houve aula nessa segunda. E não faltam apenas professores. Auxiliares e serviços gerais também são aguardados apenas para o mês de março.
Este Blog tem a Classificação etária de 14 anos por conter em seu conteúdo alguma informação impropria para menores de 14 anos. Nossa equipe não se responsabiliza por eventuais uso das notícias aqui veiculadas pelos menores.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.