Propaganda

Últimas Notícias

Pais de alunos da rede municipal de Limoeiro estão reclamando da falta de professores nas salas de aula. O ano letivo começou nessa segunda-feira (18) e muitos estudantes voltaram para casa mais cedo. A mãe de um aluno relatou que o filho foi para a escola em Ribeiro do Mel e encontrou apenas três professores. Um professor contratado no ano anterior e que pediu reserva na identificação, revelou que os contratados só retornarão às atividades no mês de março. A medida adotada pela prefeitura, segundo o educador, seria para economizar com a folha de pagamento de fevereiro. Com a polêmica instalada na cidade, esse mesmo educador disse que recebeu a informação de que os contratados serão convidados para atuarem como voluntários no restante desse mês. Diante dos questionamentos, a nossa reportagem buscou ouvir a prefeitura de Limoeiro, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno. Para o segundo dia do ano letivo são aguardadas novas aulas vagas. Nas redes sociais também são registradas diversas reclamações. A mesma dificuldade nas escolas também ocorre nas creches. A nossa reportagem esteve na creche do Bairro do Redentor e não houve aula nessa segunda. E não faltam apenas professores. Auxiliares e serviços gerais também são aguardados apenas para o mês de março.



Pais de alunos da rede municipal de Limoeiro estão reclamando da falta de professores nas salas de aula. O ano letivo começou nessa segunda-feira (18) e muitos estudantes voltaram para casa mais cedo. A mãe de um aluno relatou que o filho foi para a escola em Ribeiro do Mel e encontrou apenas três professores. Um professor contratado no ano anterior e que pediu reserva na identificação, revelou que os contratados só retornarão às atividades no mês de março.

A medida adotada pela prefeitura, segundo o educador, seria para economizar com a folha de pagamento de fevereiro. Com a polêmica instalada na cidade, esse mesmo educador disse que recebeu a informação de que os contratados serão convidados para atuarem como voluntários no restante desse mês. Diante dos questionamentos, a nossa reportagem buscou ouvir a prefeitura de Limoeiro, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Para o segundo dia do ano letivo são aguardadas novas aulas vagas. Nas redes sociais também são registradas diversas reclamações. A mesma dificuldade nas escolas também ocorre nas creches. A nossa reportagem esteve na creche do Bairro do Redentor e não houve aula nessa segunda. E não faltam apenas professores. Auxiliares e serviços gerais também são aguardados apenas para o mês de março.



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/02/pais-de-alunos-reclamam-da-falta-de.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.