Propaganda

Últimas Notícias

Jovem de 15 anos comete suicídio em Limoeiro



Uma jovem de 15 anos residente na Escadaria do Redentor cometeu suicídio na tarde de hoje (22) em sua residência, fazendo uso de uma corda para se enforcar. A jovem que atendia pelo nome Talita, comentou com país e amigos que sofria bullying na escola onde estudava, mas os mesmos não acreditaram e ignoraram a jovem. Ela era casada, mas não tinha deixado os estudos, pois queria ser alguém na vida. 

Segundo um popular, o marido dela havia chegado para almoçar e encontrou a porta trancada. Ao olhar por uma brecha ele viu sua mulher pendurada lá. Ainda segundo o popular, a jovem sofria de depressão e está seria sua segunda tentativa de suicídio. A polícia deverá investigar o caso e apurar o que motivou a morte da jovem.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.