Propaganda

Últimas Notícias

Google Assistente deve ganhar personalização por escaneamento facial


O Android Police analisou a última versão beta do apk da Google Assistente e acabou descobrindo entradas no código que remetem a um recuso chamado “Face Match”. A princípio, isso pode significar que a assistente da Google venha a utilizar o reconhecimento facial para fornecer respostas personalizadas para as perguntas e interações dos usuários. A função poderá ser habilitada em mais de um dispositivo, da mesma forma que você poderá deixar outras pessoas se cadastrarem no seu smartphone ou qualquer gadget que possua uma câmera. 

O recurso é interessante, pois, dessa forma, as pessoas poderão interagir com a assistente, de forma personalizada, nem a necessidade de criar um perfil da Google no aparelho, incluindo aquelas que não podem falar. Contudo, apesar do código do apk conter as referências do recurso, a Google ainda não se pronunciou oficialmente. Sendo assim, não sabemos se ou quando ele será implementado.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.