Propaganda

Últimas Notícias

Duplo homicídio é registrado em Limoeiro na tarde desta terça-feira


Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (26) em Limoeiro. Neste homicídio fora registradas as mortes do empresário Paulo Correia e de Caio (vulgo Zacarias). Segundo populares o crime aconteceu em um curral onde o senhor Paulo criava cavalos e na tarde de hoje o mesmo junto a Caio foiram até o curral olhar os cavalos quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Ambas as vítimas vieram a óbito ainda no local. 

A Polícia deverá investigar o caso e dar um parecer. Ambos os corpos foram encaminhados ao IML. Ninguém soube informar maiores detalhes sobre o acontecido nem sobre possíveis assassinos. As imagens do homicídio logo circulou pelas Redes Sociais e foi por meio delas que amigos se despediram das vítimas. Paulo Correia era irmão de Antônio Correia proprietário do extinto mercadinho Correia. Paulo no início dos anos 90 tinha um pequeno mercadinho na Avenida Sul, aos fundos de sua casa, mas acabou fechando o estabelecimento muitos anos depois.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.