Propaganda

Últimas Notícias

Bueiros transbordando e águas invadindo casas acende uma discussão antiga; De quem é a culpa?

Como todos sabem, a cidade Limoeiro recebeu muita chuva na tarde de ontem (05) e com o alto volume de água os bueiros transbordaram e a água invadiu casas caisando transtornos. Após a chuva, uma neta de de uma senhora de 85 anos foi até uma Rede Social e colocou a culpa na prefeitura por não ter limpado o bueiro. 

Por ele não está limpo não aguentou o grande volume de chuva e transbordou causando assim o alagamento da casa da idosa que reside na Rua Quintino Soares. Quando está postagem foi ao ar, outra internauta entrou na discussão e colocou a culpa nos próprios moradores que jogam lixo na rua e com isso eles enchem os bueiros e fazem a água transbordar. Esse debate acende uma discussão antiga e muitos se perguntam, afinal de  quem é a culpa? 

É da população que joga lixo na rua ou da prefeitura que deveria fazer campanhas de conscientização e limpar os bueiros com maior frequência? O que você acha? De quem é a culpa? Vale frisar que o debate na Rede Social foi muito acalorado e com vários momentos de tensão. Na postagem que veio acompanhada de vídeo, mostrou toda agonia passada pela idosa ao ver sua casa invadida pela aguá.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.