Header Ads Widget

Bueiros transbordando e águas invadindo casas acende uma discussão antiga; De quem é a culpa?

Como todos sabem, a cidade Limoeiro recebeu muita chuva na tarde de ontem (05) e com o alto volume de água os bueiros transbordaram e a água invadiu casas caisando transtornos. Após a chuva, uma neta de de uma senhora de 85 anos foi até uma Rede Social e colocou a culpa na prefeitura por não ter limpado o bueiro. 

Por ele não está limpo não aguentou o grande volume de chuva e transbordou causando assim o alagamento da casa da idosa que reside na Rua Quintino Soares. Quando está postagem foi ao ar, outra internauta entrou na discussão e colocou a culpa nos próprios moradores que jogam lixo na rua e com isso eles enchem os bueiros e fazem a água transbordar. Esse debate acende uma discussão antiga e muitos se perguntam, afinal de  quem é a culpa? 

É da população que joga lixo na rua ou da prefeitura que deveria fazer campanhas de conscientização e limpar os bueiros com maior frequência? O que você acha? De quem é a culpa? Vale frisar que o debate na Rede Social foi muito acalorado e com vários momentos de tensão. Na postagem que veio acompanhada de vídeo, mostrou toda agonia passada pela idosa ao ver sua casa invadida pela aguá.

Postar um comentário

0 Comentários