Header Ads Widget

Agência do Banco do Brasil de Limoeiro fechará suas portas nesta sexta-feira e só volta na terça com novos caixas eletrônicos



Por meio de uma nota fixada na parede da Agência do Banco do Brasil de Limoeiro, os clientes foram informados que a agência fechará suas portas nesta sexta-feira (22) e só abrirá na terça-feira (26). Este fechamento temporário da agência se dará por conta da troca das maquinas dos caixas eletrônicos que serão trocadas por novíssimas maquinas altamente inteligente. Para quem não sabe o Banco do Brasil está colocando em suas agências novos caixas eletrônicos capazes de contar dinheiro e separar as notas novas das velhas, além de classificar o valor e se estiverem com algumas falhas. Estas novas maquinas ajudaram principalmente os usuários que fazem depósitos, pois com estas novas maquinas não se usará mais os envelopes e sim o dinheiro apenas. A máquina receberá os dados da conta do favorecido e o dinheiro, onde ela mesma fará a contagem das cédulas e dirá se foi valido e com isso o deposito caíra na conta imediatamente.

Este novo método facilitará também quem for sacar o dinheiro, pois ao mesmo tempo que um cliente deposita o outro já pode sacar, pois a máquina libera o dinheiro depositado para que o mesmo possa ser sacado. A notícia foi bem recebida por muitas pessoas que já viram tais maquinas funcionando na agência da cidade de Carpina. Com estas maquinas novas, estima-se uma economia muito grande, a começar pelo papel que deixará de existir para os depósitos em dinheiro, restando apenas os envelopes azuis, já que a máquina recebe (por enquanto) apenas dinheiro e o deposito em cheque não funcionaria nelas por não terem a capacidade de averiguar o cheque e seu estado como por exemplo, saldo em conta e outros métodos. A vantagem deste caixa é que as filas irão diminuir e muito, afinal se todos os caixas depositarem e sacarem as pessoas saíram mais rápido das agências bancarias. Por tanto fique atendo para esta sexta-feira, pois o horário de atendimento dos caixas eletrônicos será até às 15 horas e após isso só na terça-feira com os novos caixas.

Postar um comentário

0 Comentários