Propaganda

Últimas Notícias

Wellington Vasconcelos assumirá PSC Limoeiro de olho em 2020



O empresário Wellington Vasconcelos (à esquerda da foto) deu mais um passo em sua pré-candidatura a prefeito de Limoeiro. Ele esteve na sede do diretório estadual do Partido Social Cristão (PSC), no Recife, e aceitou o convite para presidir a comissão provisória do partido em Limoeiro. Wellington está filiado ao PSC desde setembro de 2011. Atualmente, o comando do partido a nível de Estado está nas mãos do deputado federal André Ferreira. "Na próxima semana já deve ser autorizado pelo TRE e estaremos com a senha e com autonomia e independência dos atuais grupos políticos de Limoeiro, fazendo as filiações", adiantou o pré-candidato.

A família Ferreira também sinalizou positivamente para uma possível candidatura do empresário limoeirense ao cargo de prefeito. “Me foi garantido o PR para somar numa majoritária. Já temos o nome para ser o presidente, o qual só no momento devido iremos anunciar”, disse Vasconcelos. Sem alarde, ele segue conversando com empresários da cidade, com quem tem estreito relacionamento. O empresário também revelou que recebeu o apoio da família para tocar o projeto político. 

Wellington Vasconcelos integrou a gestão do prefeito João Luís (PSB) como secretário executivo de Indústria e Comércio. Ele pediu exoneração do cargo no mês de outubro de 2018, momento em que o gestor municipal decretou redução de gastos e cortes na folha de funcionários. Segundo ele, saiu do grupo sem atritos, apenas, afirmando que pensa em outro tipo de gestão político-administrativa para a cidade. Atualmente, ele gerencia sua loja de móveis instalada no Centro de Limoeiro.

Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/01/wellington-vasconcelos-assumira-psc-de.html

Um comentário:

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.