Propaganda

Últimas Notícias

Samsung Galaxy S10 já está em produção e vai vir com película da marca



A Samsung está a poucas semanas de anunciar oficialmente os novos membros da família "S" e já começou o processo de produção em massa do aparelho, para garantir que eles vão ter uma boa quantidade quando começar o processo de pré-venda. Porém, a sul-coreana revelou recentemente um "ás na manga" para garantir que o uso do seu sistema de biometria com o leitor de digitais sob a tela não vai ser atrapalhado por materiais de baixa qualidade fornecido por terceiros. Os três modelos de Samsung Galaxy S10 vão vir com película destacável na embalagem do produto.

Apesar de ser uma vantagem para o consumidor, isso vai limitar os usuários a consumirem películas que sejam produzidas e vendidas pela Samsung, criando um monopólio no fornecimento desse material, algo que pode ser uma desvantagem se levarmos em conta o fato que a concorrência ajuda a equilibrar preços e dá opções. É claro que a justificativa da empresa está na preocupação da velocidade que o seu leitor sob a tela pode funcionar quando o dono do S10 optar por proteções de outras marcas, bem como a possibilidade dele não conseguir realizar a detecção, mas no fundo sabemos que é uma estratégia para gerar um lucro a mais, além da venda de smartphones. A linha Samsung Galaxy S10 deve ser anunciada no dia 20 de fevereiro, dando aos usuários uma visibilidade geral do que a empresa preparou para o seu 10º aniversário de produção da linha "S".

Tudo celular

https://www.tudocelular.com/celulares/noticias/n137271/samsung-galaxy-s10-vai-vir-com-pelicula-da-marca.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.