Propaganda

Últimas Notícias

Sai programação da Festa de São Sebastião da Vila Urucuba



A Festa de São Sebastião de Vila Urucuba está com sua programação definida. O evento acontece de 01 a 03 de fevereiro e contará com o Show de Calouros, as bandas Torpedo, Levy Swing e Garotos show,  além dos cantores Roberto Voice, Eduarda Alves e Cezar Fontinelli. Com início na sexta-feira (01), a festa iniciará com a parte religiosa e o Show de Calouros. Na programação ainda consta a arrematação para o domingo (dia 03). A festividade alusiva a São Sebastião na Vila Urucuba é uma das mais antigas de Limoeiro. Este ano, a comunidade tem o que comemorar com o Sistema Simplificado de Água feito pela Prefeitura de Limoeiro.


São Sebastião – Nascido em Narbonne e cidadão de Milão, São Sebastião foi um mártir e santo cristão, morto durante a perseguição levada a cabo pelo imperador romano Diocleciano. O seu nome deriva do grego sebastós, que significa divino, venerável (que seguia a beatitude da cidade suprema e da glória altíssima). Em Limoeiro e outros municípios brasileiros, a festa em homenagem ao santo dar-se pelas promessas feitas por fiéis no sentido de encerrar a peste da varíola.

Programação oficial da festa de são Sebastião da Vila Urucuba 2019:

Sexta – Show de Calouros /  Garotos show

Sábado – Roberto Voice /  Eduarda Alves /  Levy Swing

Domingo – Cezar Fontinelli /  Banda Torpedo

Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação


Fotos: Eduarda Santana

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.