Propaganda

Últimas Notícias

Por mais um ano o ex-vereador Zé Nilton consegue o trio Vitória para acompanhar a procissão de São Sebastião



Por meio de nota em uma Rede Social o ex-vereador Zé Nilton falou de seu empenho em ajudar nas festividades a São Sebastião na Matriz de São Sebastião que fica situada no Alto de São Sebastião. Neste empenho e a pedido do Padre Raimundo, Zé conseguiu por mais um ano colocar o trio vitória que pertence ao ex-deputado Henrique Queiroz na procissão de São Sebastião que acontece neste domingo (20). Além do trio Zé Nilton também ajudou com gambiarras de luzes para a frente da igreja. Zé tem orgulho de poder ajudar a igreja e aos mais necessitados e foi por isso que o mesmo foi solicitado nesta missão de ajudar a igreja. Confira abaixo o que postou Zé Nilton em uma Rede Social.

O padre Raimundo pediu e a gente articulou e conseguiu por mais um ano consecutivo. Estará presente na procissão de São Sebastião o trio Vitória do meu amigo e Deputado Estadual Henrique Queiroz , recebi agora pela manhã a confirmação do deputado. Compromissos que mantemos ao longo dos anos, incentivando assim o Turismo religioso haja vista que a procissão de São Sebastião de Limoeiro é um das maiores do interior pernambucano e estaremos presentes, orando e pagando nossas promessas. Aproveitando o ensejo, eu e o deputado estadual Henrique Queiroz Filho queremos convidar todos os fiéis para amanhã às 16 horas participarmos da 127° Procissão de São Sebastião.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.