Propaganda

Últimas Notícias

O nome dela é Jennifer sucesso do GD ganha coreografia do grupo Limoeirense Ritimo's Dance



O nome dela é Jennifer é um dos sucessos mais tocados Brasil a fora e pensando nisso o grupo de dança Limoeirense Ritimo's Dance resolveu entrar nesta febre de Jennifer e fazer uma coreografia para a musica do Gabriel Diniz (GD) que mais toca nas rádios do Brasil. A filmagem da coreografia foi feita na Praça da Bandeira onde estavam os parques de diversão e os mesmo serviram de pano de fundo para o vídeo. A gravação contou com jovens Limoeirenses que gostam de dançar e o grupo  Ritimo's Dance por meio do incentivo de levar a dança a todos vio nesta oportunidade uma ótima forma  de levar atividade física aos jovens. A coreografia foi criada pelo coreógrafo Jorge Alves que ama o que faz.

O vídeo que foi lançado ontem (segunda-feira, 27) já conta com mais de 400 visualizações e cresce bastante. Abaixo você pode assistir ao vídeo da coreografia de Jennifer e se puder não custa nada ir lá e dar aquela força comentando, compartilhando, deixando o seu like e quem sabe se inscrevendo no canal do grupo de dança Limoeirense, afinal ajudar a prata da casa faz bem a todos. Assista quantas vezes desejar e caso queira aprender a dança não se acanhe, pause o vídeo e vá decorando os passos até aprender. Se gostou deste vídeo comenta em baixo desta postagem. Aceitamos comentários via Blogger, Facebook e Diskus. Não deixe de dar sua opinião!



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.