Propaganda

Últimas Notícias

O mundo na palma da mão, rádios de todos os cantos do mundo em seu smartphone



Você que lê o Coisas da Vida com certeza tem em sua casa um rádio a pilha ou a energia e com certeza sentiu vontade de ouvir outras emissoras de rádios que não sejam as locais. Com seu simples rádio isso não seria possível, mas com o advento da internet milhares de opção se abriu para nós como um leque. Além dos receptores de TV a cabo que tem canais dedicado a emissora de rádio, os celulares vêm roubando a sena com seus apps de rádios online. Neste mercado quem mais se destaca são os apps Radios Net e o TuneIn que trazem em seu catalogo rádios de todos os lugares do mundo. O ouvinte que curte a cidade de São Paulo, basta escolher a localização do estado de São Paulo e ouvir as emissoras. 

Algumas delas já são conhecidas de alguns Limoeirenses como é o caso das rádios; Eldorado FM, Alpha FM, Nova Brasil, Gazeta e tantas outras que deixam os ouvintes sempre bem informado. Além das rádios físicas temos também as webradios que também fazem parte do catalogo. Vez por outra você ouve alguém dizer que está ouvindo a Cultural FM ou a Rádio Jornal AM pelo app e é justamente um destes apps que estamos falando. Para ouvir estas emissoras de rádio basta apenas ter o aplicativo baixado da PlayStore (Android), AppStore (IOS) ou Windows Store (Windows 10 todos os dispositivos) e uma conexão com a internet sendo ela por dados moveis ou wifi. Para saber o que acontece em todo o mundo basta escolher uma rádio e ficar na sintonia. Para quem gosta do carnaval de Salvador nós recomendamos a Bahia FM que transmite toda a festa ao vivo.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.