Propaganda

Últimas Notícias

Zé Nilton anuncia mais uma edição do Bloco do Zé



Foi por meio de uma Rede Social que o ex-vereador Zé Nilton, anunciou que o bloco do Zé está mais que confirmado e vai acontecer no dia 17 de março de 2019. Na postagem ele já começa a contagem regressiva para o bloco e anuncia que faltam apenas 100 dias para o maior bloco de rua da região tomar as ruas de Limoeiro. Toda uma estrutura será montada na Cohab Nova para receber os foliões e de lá sai o bloco até a Avenida Severino Pinheiro arrastando uma multidão sedenta por folia, afinal o carnaval acaba, mas a vontade que ele permaneça é grande e é por isso que o Bloco do Zé sempre sai após o período carnavalesco. Ainda não se sabe quais serão as atrações, mas de uma coisa pode ter certeza, se tem a Pitú como patrocinadora um dos trios deverá ser o Azas da America que há vários anos faz parte desta história no Bloco do Zé. Confira abaixo o que postou o ex-verador Zé Nilton em seu perfil na Rede Social.


Os trabalhos já começaram. Vamos mais uma vez botar nosso bloco nas ruas com ajuda de amigos e parceiros a parti de hoje começa a contagem regressiva faltam 100 dias para o melhor Bloco Do Interior como assim se consagrou o #BlocoDoZé. Agende ai no seu calendário dia 17 de Março de 2019 será o desfile do bloco do Zé Ano 8. Que conta com apoio da Pitú, Do Deputado estadual Henrique Queiroz Do Deputado Federal Ricado Teobaldo , Do Dr Alex Costa. Deputado Estadual Henrique Queiroz Filho, do Dr Alex Costa, dos Prefeitos Renya Carla, Danilson Gonzaga e Aglaison Júnior.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.