Propaganda

Últimas Notícias

Vingadores 4 | Insatisfeitos com falta de trailer, fãs começam a dar “dislike” em vídeos da Marvel


Alguns fãs da Marvel começaram com uma campanha desesperadora para conseguir o trailer de Vingadores 4. Para outros, a ação não faz qualquer sentido. Usuários do Reedit notaram e juntaram, como pode ser visto abaixo, comentários de pessoas e páginas que pedem para que os internautas deem “não gostei”, ou o popular dislike, em vídeos da Marvel no Youtube que não sejam a prévia de Vingadores 4. Para esses fãs, a Marvel dará atenção a eles caso os seus números de aprovação caiam na plataforma. As mensagens são as mais variadas, mas com o texto principal de, “deem dislike em todos vídeos da Marvel até que o trailer de Vingadores 4 seja liberado”. 

Apesar da tentativa, não houve aumento do número de dislikes nos vídeos da editora. No momento, não há informações de quando o trailer pode ser lançado. O último indicativo foi de Jeremy Renner, que afirmou que logo a prévia estará nos cinemas. Possivelmente, algum lançamento de dezembro exiba antes o aguardado trailer de Vingadores 4. A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história. Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.