Header Ads Widget

Vereadores da situação barão CPI dos Transportes Escolares e prefeito de Limoeiro respira aliviado se livrando deste empecilho

Foto por Alfredo Neto/Blog do Agreste


O dia de hoje (04) estava sendo muito esperado no meio político de Limoeiro, pois hoje foi o dia escolhido para os vereadores de situação e oposição votassem se eram contra ou a favor da criação da CPI dos Transportes Escolares. Está CPI seria instaurada em Limoeiro para que fossem investigados os contratos de locações de veículos e de abastecimento contratados pela prefeitura de Limoeiro. Como já era prevista quase toda a bancada da base aliada votou contra a CPI, ficando apenas a vereadora Zélia que não compareceu, o vereador Marquinhos Paz que votou a favor, o vereador Marcos que também votou a favor e o vereador Beto de Washington que o absteve do voto. Por ter sido reprovada, a proposta da CPI ficará apenas na vontade dos que a desejaram. 

Bau da Capoeira, Batalha dos Mendes, Zózimo e Jairo do Cedro, foram os vereadores que votaram contra a CPI. Já os favoráveis foram; José Higino, Roberto Galvão, Daniel, Marcos Sérgio, Ronaldo Morais, Luís Antônio e Marquinhos Paz. Como citamos a cima o vereador Beto de Washington absteve-se de votar e a vereadora Zélia não compareceu à reunião junto com o vereador Ciciu. O presidente da Câmara não precisou dar seu voto, pois a maioria decidiu pela rejeição da CPI, mas caso desse empate o voto final seria dele. Como todos sabem para que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) fosse aprovada seria necessário um total de 08 votos o que não ocorreu. Na CPI passada ela foi aprovada por unanimidade, diferentemente desta que foi recusada. Muitos se perguntam se ainda teremos outra CPI com algum tema polêmico. Se teremos ou não só o tempo poderá dizer.  

O que certo que por enquanto o prefeito de Limoeiro, Joãozinho, pode respirar aliviado, pois deste transtorno ele se livrou. Após termino da sessão muitos Limoeirenses usaram das Redes Socias para criticar os vereadores que votaram contra a CPI. Muitos deles foram chamados de traidores e de lutarem contra o povo que afinal desejariam ver esta CPI acontecer para tudo fosse explicado e posto em pratos limpos. Muitos queriam que fosse igual ao Big Brother Brasil, ou seja, terminasse com a lavagem da roupa suja e tudo sendo exposto para a população, mas isso por enquanto não irá acontecer, podem ficar certo disso, a não ser que haja uma grande reviravolta, coisa que para este ano não acontecerá.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu querido editor,
    Sugiro, como simples leitor, que você contrate uma pessoa para fazer a revisão ortográfica dos textos. É uma crítica construtiva. Muitos erros de português que, às vezes, podem afastar leitores.
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.