Propaganda

Últimas Notícias

Mototaxista Ronaldinho, morto em acidente de trânsito, é sepultado na manhã de hoje



O Mototaxista Paulo mais conhecido por Ronaldinho, que foi morto em acidente de trânsito na ultimo dia 11 de dezembro, foi sepultado na manhã de hoje (13). Durante o cortejo de seu corpo, muitos colegas de profissão e amigos realizaram um grande buzinaço durante todo o trajeto do carro da funerária até o cemitério São João Batista. Quem passava ou parava para olhar se emocionava com o buzinar das motos dando o adeus final ao mototaxista que era muito conhecido na cidade. 

Na empresa em que ele trabalhava o Moto-táxis PE-50, um pano preto foi colocado na porta em sinal de luto pelo amigo e funcionário. A emoção maior se deu quando o caixão subiu a rampa do cemitério e os mototaxista buzinaram freneticamente como se assim eles conduzissem a alma de Ronaldinho até o caminho da luz. Abaixo você confere em vídeo um pouco do cortejo fúnebre que foi compartilhado nas Redes Sociais.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.