Propaganda

Últimas Notícias

Mototaxista do Moto Táxis PE 50 morre vítima de acidente de trânsito nas proximidades da escola CERu


Na noite desta segunda-feira (10) um acidente foi registrado nas proximidades da escola CERu, onde  o mototaxista de nome Paulo, conhecido por Ronaldinho, se envolveu em um grave acidente. A vítima estava vindo sentido PE 50 saindo do Ceru, quando um veículo bateu na traseira de sua moto o jogando no chão e o deixando gravemente ferido. O mesmo foi transferido para um hospital na Capital Pernambucana.  

Segundo populares ele veio a óbito na tarde de hoje (11) devido a gravidade do acidente. O causador do incidente não teve seu nome revelado, mas populares disseram a nossa reportagem que o mesmo  a polícitrabalha ona FUNASE de Vitória de Santo Antão. A PM deverá realizar uma investigação para descobrir o causador da morte do motoqueiro. O velório do mototaxista ainda não foi marcado, mas tudo indica que deverá acontecer amanhã (12).

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.