Propaganda

Últimas Notícias

Membros do LBC se confraternizam com pedal leve e divertido


Todos os anos os membros do Limoeiro Bike Clube se confraternizam durante a noite, mas desta feita a galera fez diferente e resolveu comemorar o Natal com um pedal leve e repleto de boas energias. A turma se reuniu no antigo ponto de encontro e de lá seguiram pelo Juá passando por localidades rurais de Limoeiro. A nossa conversa fez parte do pedal que foi realizado com o clima ameno. Na playlist muitas músicas boas e deve os artistas escolhidos tivemos Queen, Mamonas Assassinas, Jerry Adriani, Benito de Paula, dentre outros artistas. Com nota música, e excelente conversa, o pedal só podia fluir bem. Com a galera animada o percurso acabou tornando-se mais agradável. Ante de chegar aos Mendes a galera revisitou vários lugares e se divertiram muito. 

Nós Mendes um café da manhã reforçado os esperava. Antes do café da manhã uma paradinha em Pitombeira para comer um docinho não poderia faltar e assim fizeram. Após comer e tomar água a galera seguiu pedalando rumo aos Mendes. A chegada aos Mendes foi das mais tranquilas e lá os ciclistas se deliciaram com a peixada e o arrumadinho. Para beber, muita cerveja, suco de abacaxi, cajuína e lapada de cana. Pelo visto a galera está fechando 2018 com muito estilo. A volta para casa se deu na PE-90 e o sol dando o ar de sua graça fez com que os bikeiros diminuíssem o ritmo de pedalada e administradas o percurso até o Centro da cidade. O último pedal do ano deverá ser o  próximo domingo, mas desde já desejamos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos. Assim ficou registrado no Diário de Bordo do LBC mais um dia de trilhas do grupo que pedala por prazer desde 2008.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.