Propaganda

Últimas Notícias

Em 10 anos, aviões sem janelas darão aos passageiros uma vista panorâmica do céu



Cansado de lutar pelo assento da janela toda vez que você vai viajar de avião? Uma empresa de pesquisa da British Technology, conhecida como The Centre for Process Innovation, está criando aviões sem janelas. Eles estão trabalhando para criar aviões em telas OLED que estenderiam por todo o avião. Dando a todos um assento na janela virtual. Essa ideia futurista vai ser colocada em prática pelos próximos 10 ou 15 anos. As telas OLED serão anexadas a câmeras em todo o lado de fora do avião e, como resultado, exibirão aos viajantes a visão externa por meio da tecnologia. Essas telas podem ser transformadas em programas de entretenimento e serviços de aeromoça também.

O que é uma tela de toque OLED? OLED são filmes feitos de compostos orgânicos que se iluminam em resposta a uma corrente elétrica. Parece chique, mas a tecnologia OLED é usada em telas de televisão, telefones celulares e monitores de mesa. Na verdade, quando esses aviões estiverem prontos para uso real, provavelmente haverá uma tela mais avançada disponível para uso. Com telas OLED que compõem as paredes do avião, os passageiros podem olhar para o mundo ao seu redor. Com alguns cliques, os passageiros puderam fazer upload de informações sobre seu voo atual, incluindo “quanto tempo até chegarmos lá ?!” Afinal, não apenas as crianças querem fazer essa pergunta várias vezes em longas jornadas. Com fome ou com sede? Você também pode usar o recurso de tela sensível ao toque para entrar em contato com o serviço de aeromoça e pedir o que precisar, além de poder navegar na internet.

Confira este vídeo para saber mais sobre o possível futuro na tecnologia de viagens.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.