Header Ads Widget

Deputado Federal Ricardo Teobaldo se reúne com amigos e a imprensa Limoeirense.


O Deputado Federal Ricardo Teobaldo (Podemos) reuniu amigos e a imprensa local para uma confraternização no Bar do Bode. No ensejo da festividade Ricardo dedicou um tempo para cumprimentar a todos e responder algumas perguntas dos repórteres convidados para a confraternização. A maioria das perguntas foram relativas a atual gestão do PSB de Limoeiro que tem como líder o prefeito Joãozinho. Duras críticas não faltaram a atual gestão por parte de Ricardo que fez comparações entre a atual gestão e a sua com Tiago. Também houveram perguntas sobre o novo presidente, Jair Bolsonaro, e seu governo. Ricardo falou que está otimista com relação ao novo governo e espera que ele faça um bom governo. 

Dentre os amigos presentes tivemos vereadores da situação como, Robertinho Galvão, Luiz Antônio, Daniel do Mercadinho, além de ex-vereadores como, Zé Nilton, Zé Artur, Geraldo Guerra, dentre outros.  Uma surpresa para muitos foi a presença do presidente da Câmara de Vereadores Juarez de Convales. Quem também marcou presença foi o atual prefeito de Paudalho e o ex-prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti. Thiago fez duras críticas a gestão de Joãozinho e falou da falta de pagamento que ronda a atual gestão. Compareceram também alguns empresários, candidatos a vereadores no pleito passado e alguns ex-secretários. Teobaldo também falou sobre o governo do PSB a nível estadual e disse que não votou com ele ainda será oposição, mas está pronto para ajudar se assim for preciso. 

São em eventos como este que os amigos radialista, repórteres, blogueiros e afins conseguem se encontram e colocar o papo em dia. Além de Ricardo, Joãozinho também se reuniu com a impresa local para fazer um balanço de sua gestão que por muito é tido como desastrosa. Ricardo falou também sobre o futuro de Limoeiro e disse em alto e bom som, que quem pegar a prefeitura no próximo pleito vai ter muito trabalho para colocar a casa em ordem.  Com relação às eleições 2020 Ricardo não citou nomes, mas especula-se que seja alguém ligado a seu grupo político. Ao fim da rodada Ricardo ainda falou sobre sua diplomação e a expectativa em assumir seu segundo mandato.

Postar um comentário

0 Comentários