Propaganda

Últimas Notícias

Comercio de Limoeiro de luto: Faleceu Fátima Vanderlei, comerciante e fundadora do bloco Lírico Flor de Limoeiro



O comercio de Limoeiro amanheceu de luto, pois faleceu a comerciante Fátima Vanderlei, proprietária da loja Destak Moveis. Além de comerciante a mesma também foi uma das fundadoras do bloco Lírico Flor de Limoeiro que desfilou durante muitos anos em Limoeiro, Recife e outras cidades. Uma pessoa boa e generosa sempre participava dos eventos da igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, local que foi escolhido para receber seu corpo no momento fúnebre. Muitos amigos, funcionários e comerciantes locais foram até o salão paroquial dar o ultimo adeus a esta pessoa muito querida na sociedade Limoeirense. Seu sepultamento acontecerá na tarde de hoje (07) no cemitério São João Batista em Limoeiro. 

D. Joana uma das pessoas que visitaram seu velória disse a nossa reportagem que o corpo dela se vai, mas seu legado e exemplo ficará para sempre. O fato de sua morte repercutiu por toda a cidade, já que a mesma era muito conhecida devido ao seu sobrenome Albuquerque, sobrenome este que também carregava seu irmão falecido o Doutor (advogado) Márcio Albuquerque. Em nota de pesar o bloco Lírico Flor de Limoeiro agradeceu os bons momentos que ela proporcionou a todos com sua alegria e responsabilidade em conduzir a tudo e a todos.  Limoeiro perdeu uma grande alma e o céu ganhou uma linda estrela.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.