Propaganda

Últimas Notícias

Zé Nilton promete fazer por George Pestana o que a prefeitura de Limoeiro não quis fazer

Recentemente o ator George Pestana postou em uma Rede Social que seu show que estava marcado para o domingo (02/12) havia sido cancelado, pois a prefeitura não iria mais patrocinar a infra estrutura do Show, conforme havia prometido há mais de mês. Devido a este fato desagradável e deselegante, o palhaço Limoeirense anunciou que o escolheria outra data e outro formato, formato esse que coubesse em seu orçamento. 

Muitas pessoas se decepcionaram com a atitude da atual gestão e uma delas foi ex-vereador Zé Nilton que colocou a disposição de George todo seu aparato e sua equipe para ajuda-lo a realizar o espetáculo. No ensejo da postagem Zé ainda informou que vai preparar uma homenagem aos 30 anos de carreira do nosso eterno palhaço Xililique. Aguardem que coisas boas estão por vir. Sempre que posta um desabafo, Zé Nilton sobe a hastag #GestãoSemRumo e ao que parece está sendo mesmo, pois o que mais se ver nas Redes Sociais são reclamações e denuncias sobre a atual gestão. Abaixo você leitor do Coisas da Vida confere o que cada um falou em seus respectivos perfis nas Redes Sociais.

Vejam o que postou George Pestana:

Boa Noite Povo de Deus. Nós, que fazemos a Caravana do Palhaço Xililique, viemos informar que, o Show que estava programado para ser domingo próximo, dia 02 de Dezembro, não irá mais acontecer. Recebemos a notícia em cima da hora de que a Prefeitura não irá mais patrocinar a infra estrutura do Show, conforme o prometido há mais de mês. Mas, Deus sabe todas as coisas. Agora, iremos tentar realizar este Show em outro formato e em outra data, com nossas próprias posses e com a ajuda da população. Pedimos perdão e contamos com sua compreensão. Obrigado por tudo meu Senhor Jesus.

Vejam o que postou Zé Nilton:

#GestãoSemRumo É inadmissível o que vi ontem na página do Facebook do meu amigo George Pestana, o nosso querido Palhaço Xililique em um gesto mesquinho e perseguidor o prefeito de Limoeiro diz mais um vez #NãoParaUmArtistaDaTerra.... Limoeiro foi a única cidade onde o George Pestana "Palhaço Xililique" não foi homenageado. Segundo informações eram apenas estruturas como palco som e iluminação e show não iria gerar despesas aos cofres da prefeitura. Lamentável fico muito triste ao ver este gesto de gente pequena, mas quero aqui informar a todos que a #EquipeDoZé está organizando uma grande homenagem para nosso querido Palhaço Xililique pelos seu 30 anos de carreira . Aguardem !!!! Detalhe: o Meu amigo George pestana irá fica sabendo dessa homenagem nesta postagem não sou de prometer, sou de fazer!!!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.