Propaganda

Últimas Notícias

"Vingadores 4" está com três horas de duração -- por enquanto



Beatriz Amendola Do UOL, em São Paulo 09/11/2018 09h46 A batalha contra Thanos em “Vingadores 4” vai ser tudo... menos curta. O diretor Joe Russo entregou que o filme, já em processo de edição, está com três horas, o que o tornaria o mais longo do Universo Cinematográfico da Marvel. Esse tempo, no entanto, não é definitivo. “A duração de ‘Vingadores 4’ está atualmente em exatamente três horas. Vamos ver se continua assim”, disse o diretor durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram. Questionado por um fã, Russo revelou que ele e o irmão, Anthony, estão começando a trabalhar nos efeitos especiais do longa. “Estamos arranhando a superfície ainda. 

Há mais de 3 mil tomadas de efeitos especiais no filme, e elas exigem muito tempo, esforço e energia. Ainda estamos no início do processo de fazer os efeitos especiais. Começamos a trabalhar com Alan Silvestri na trilha sonora, e ainda estamos editando”. Russo não disse nada sobre o título do novo filme, ainda mantido em segredo pela Marvel e ainda brincou com fãs ao criar dois erros técnicos que o impediram de dizer o título. Ele contou, porém, que a produção irá atender às expectativas dos fãs. “Os riscos serão maiores em ‘Vingadores 4’? Com certeza. 100%.”

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.