Propaganda

Últimas Notícias

Time Feminino do Centro em partida muito difícil contra o Náutico busca vaga na final do Pernambucano Feminino de Futebol



O time Feminino do Centro Limoeirense vai a campo  na tarde desta quinta-feira (15) em partida muito difícil contra o Náutico buscar a tão sonhada vaga na final do Pernambucano Feminino de Futebol. As duas equipes já se enfrentaram na partida de ida onde o Centro perdeu para a equipe do Náutico por 4 X 0 e vai tentar o milagre de reverter o placar. A missão das guerreiras Centristas é quase impossível, mas como tem o quase no meio do impossível, não custa nada acreditar nas meninas. Na outra semifinal o Sport Recife venceu a equipe do Ipojuca por 5 X 0 e caso as partidas permaneçam empates a final será entre Sport e Náutico, mas quem sabe o milagre não acontece o Centro possa a vir enfrentar o Sport. 

A torcida Centrista ainda tem um ponta de esperança e espera ver as meninas fazerem bonito e chegando a grande final. A partida será realizada no estádio Ademir Cunha na cidade de Paulista. Você vai conferir abaixo toda a trajetória do Time Centrista que começou a competição jogando contra a forte equipe do Sport Recife que venceu por 6 X 0. companhe os jogos do Centro. Todas as partidas, tando da primeira como da segunda fase foram com jogos de ida e volta. A grande final será decidida entre os vencedores das partidas de Sport e Ipojuca, Centro e Náutico. Vale lembrar que a partida será transmitida ao vivo pelo site da FPF.

1a Fase, classificatória: 

Sport 06 X 00 Centro 
Centro 04 X 02 Porto
Centro 00 X 09 Sport
Porto 01 X 00 Centro

2a Fase semi finais:

Centro 00 X 04 Náutico



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.