Propaganda

Últimas Notícias

Marcos Sérgio antecipa voto sobre CPI dos Transportes: “Sou favorável”




Na utilização dos cinco minutos finais na reunião da Câmara Municipal de Limoeiro, na tarde dessa terça (28), o vereador Marcos Sérgio (PSD) falou sobre o encaminhamento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os contratos de locações de veículos para os transportes escolar e administrativo realizado entre a prefeitura de Limoeiro e a Nunes & Nunes. Batizada de CPI dos Transportes, a ação também objetiva investigar as licitações de combustíveis.

Apesar de integrar a bancada de apoio à gestão do prefeito João Luís (PSB), Marcos antecipou sua decisão e disse que, em qualquer momento, será favorável a abertura da CPI. “Sempre ficarei do lado do povo. Foram mais de mil e trezentos votos de confiança. Agimos com responsabilidade, imparcialidade e transparência na CPI da Previdência e não será diferente com os transportes”, pontuou o vereador. Ao final da reunião, o presidente do Poder Legislativo, Juarez Cunha (DEM), também adiantou o voto, caso seja necessário. Se a votação do plenário terminar empate, o presidente da mesa disse que votará pela abertura da CPI.


Mesmo com o requerimento para abertura da CPI aprovado por unanimidade, circula nos bastidores políticos a possibilidade de a investigação não seguir adiante. O fato gerou repercussão e a sociedade civil iniciou um abaixo assinado antecipadamente para exigir que as investigações aconteçam. O documento com as assinaturas dos limoeirenses será protocolado no Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Superintendência da Polícia Federal (PF).

Blog do Agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.