Propaganda

Últimas Notícias

LBC faz pedal do dueto regado a muita conversa



Bom dia, boa tarde, boa noite, onde quer que você esteja sinta-se abraçados por todos nos que fazemos o Limoeiro Bike Clube. O pedal de hoje foi bem proveitoso e por sinal um pedal de dueto, pois só 2 bikeiros participaram da trilha. O local escolhido foi Poço de Pau  e assim eles seguiram pedalando e colocando o papo em dia. Com pedaladas em ritmo leve os dois ciclistas seguiram apreciando a paisagem e ouvindo a boa música do Jota Quest. Vez por outra aquela parada básica para hidratação e tirar fotos, mas nada que demorasse muito. O café da manhã desta feita não seria em Poço do Pau, mas sim em Limoeiro, pois o caldo de cana será a bebida e para comer uma saborosa coxinha de frango com soja. 

Antes de falar da comida vamos falar do caminho de volta e dos assuntos abordados. Os dois ciclistas conversaram sobre cinema, politica, e musicalidade, final em um pedal como este os temas foram mais que apropriados. Um desvio foi pego por eles no caminho de volta e tal desviu os levou até o outro lado da pista na PE 85 e no asfalto ele seguiram até o Bairro Lagoa Azul, onde de lá pegaram o perímetro urbano e pararam para lanchar. Após o lanche cada um seguiu seu rumo dando assim o pedal por encerrado. Com 36,2 KM o pedal se tornou agradável e ao mesmo tempo de bom tamanho, na média do clube para ser mais exato. Domingo que vem teremos mais uma edição do Diário de Bordo do LBC. Até lá e boa semana a todos.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.