Propaganda

Últimas Notícias

Então é Natal, clima natalino invade casas e comércios de Limoeiro



O clima de natal já invadiu Limoeiro e em muitos lugares já é possível apreciar presépios, belas arvores de natal, Papai Noel pendurado nas fachadas das casas, guirlanda e é claro as tão bonitas e elegantes luzes piscantes que dão aquele beleza ao mês de dezembro. Uma das lojas que mais se destaca em Limoeiro é uma padaria, lá a ornamentação natalina começa na metade do mês de novembro e encanta a todos com tamanha beleza. Já nas residencias uma que se destaca bastante é o senhor Miltão (Miltão do carro de som) que todos os anos ganha um presépio natalino muito bonito e grande. Na foto que ilustra esta matéria você pode ver bem como é ele e o trabalho artesanal que o envolve. 

Miltão contou a nossa reportagem que foi por meio de uma graça alcançada, ou seja promessa, que ele se dedica todos os anos a fazer este presépio e enquanto tiver vida o fará com muito gosto. A obra de arte fica tão bonita que quem passa em frente a residencia dele para para apreciar e fazer um registro fotográfico do presépio. Desde o começo de Novembro que muitas lojas já dispõem de produtos natalino para vender, mas nesta reta final que antecede o mês de dezembro, elas colocaram em maior destaque tais produtos. Nos mercados já é possível ver também um grande volume de panetones, queijos do reinos, e espumantes a exposição  em lugares de destaques. Para o fim de ano espera-se um aumento nas vendas do comercio e ao que parece o tal aumento já chegou, pois em algumas lojas já registra-se filas com pessoas comprando tais produtos.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.