Propaganda

Últimas Notícias

Black Friday esquenta comercio de Limoeiro com descontos que vão até 70%



Para este ano o comercio de Limoeiro esta confiante nas boas vendas e para tal já começou a colocar muitos itens em promoções. Tais promoção são alusivas ao Black Friday que ocorre nesta sexta-feira (23). Algumas lojas que aderiram ao Black Friday estão dando descontos de 10, 20, 30, 50 e até 70% e com bons produtos ofertados. Houve até algumas lojas que optaram pelo Black Week que na verdade não é um dia só de oferta, mas uma semana como já diz o próprio nome. Como esta é a semana que antecede o mês natalino, muitas pessoas já se prepararam para ir as compras. É notório que diversas lojas não só de grandes empresas, mas também de pequenos comerciantes vem aderindo a esta moda que já toma conta do mundo. Muitos esperam que realmente os preços sejam convidativos e que os descontos sejam real e seja sentido no bolso.

Para quem nãos sabe a Black Friday (em português, 'sexta-feira negra') é o dia que inaugura a temporada de compras natalícias com significativas promoções em muitas lojas retalhistas e grandes armazéns. É um dia depois do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, ou seja, celebra-se no dia seguinte à quarta quinta-feira do mês de novembro. Esta festividade começou nos Estados Unidos e com a ajuda das novas tecnologias e a promoção deste dia por parte das diversas empresas tem-se estendendo pelo resto dos países do mundo. Como complemento ao evento, existe a Cyber Monday, que é um dia dedicado às compras pela Internet e que se celebra na segunda-feira depois da Ação de Graças.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.